domingo, 29 de março de 2009

LIBERTAÇÃO

Liberta-me, Senhor, da inquietação,
Do temor, do medo e da aflição.
Que o teu poder em mim se manifeste
Dando-me plena paz, satisfação.
Que eu nunca, nunca mais, me estremeça
Ante ameaças de grandes desgraças
Que minha vida esteja ancorada
Jamais vacile, nem me sinta amargurada.
Que a tua libertação e proteção
Façam-me rir, cantar, orar, louvar,
Que eu seja livre para proclamar
Teu santo nome e teu poder sem par!
Que todos vejam em mim um novo ser
Que tem dentro de si grande poder,
Poder que do alto vem e que sustém
A vida, além da vida, até o além...
Que o poder do mal nunca me assuste,
Que só o teu poder me abasteça
E tua luz, como o sol, sempre me aqueça!
Aqueça-me, Senhor, com teu amor,
Que eu sinta em mim pra sempre o teu vigor
E neste vigor, sem fim, eu permaneça.
Que o mal nunca triunfe sobre mim,
Assim como Cristo triunfou na cruz
Eu triunfe sempre contigo meu Jesus!

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."
I Coríntios 15:57




Nenhum comentário:

Postar um comentário