segunda-feira, 4 de maio de 2009

MÃE NOTA MIL








Minha mãe foi para o céu
Há muitos anos atrás,
Choro ainda a sua morte
A saudade é muito forte!


Mãe, sei que você lutou
E muitas vezes chorou
Por nossas teimosias...
Por nossas rebeldias, até!


Mãe você sempre foi forte
Nos ensinava a viver,
Não queria nos ver sofrer!
Você sofria por nós!


Mãe, quantas noites de sono
Você perdeu por seus filhos?
Somos quatro:
Dois meninos, duas meninas.


Hoje é Dia das Mães!
Muitos filhos estão longe,
Muitos filhos estão perto...
Eu estou distante e perto!


Como já diz o ditado:
Longe dos olhos, mas perto do coração.


Você mesmo distante,

Parece estar perto de mim...
Sua presença é uma constante!


Mãe você foi nota mil!
Pena que você já partiu!



*Em memória à minha amada mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário