quinta-feira, 17 de setembro de 2009

INESQUECÍVEL PAPAI !


Hoje pensei no papai...
Que saudade, que saudade!
Aliás, penso nele todos os dias.
Papai tão querido, papai tão amado, papai tão sofrido!
Papai era um homem bonito
Era um homem decente
Era um homem crente...
De uma fé invejável!
Era forte, tão forte...
que mesmo doente... estudou, trabalhou!
Formou-se em Farmácia:
vivia estudando, pesquisando...
para se aperfeiçoar!
Foi um farmacêutico famoso, estimado...
Suas fórmulas fizeram sucesso...
curavam muita gente...
principalmente os asmáticos!
Foi um pai exemplar: nos ensinou a ter fé , a cantar, a orar,
a perdoar, também a Bíblia estudar,e seus ensinos praticar!
Foi um pai muito zeloso, falava sempre do céu...
e lá no céu ele está!
Papai foi meu herói, que me ensinou a crescer...
e a Deus obedecer!
Hoje é Dia do Papai...
A saudade dói demais!
Acordei de manhãzinha:
Agradeci ao meu Deus o papai maravilhoso
que Ele me concedeu!



"In memorian" ao meu querido papai Synésio de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário