terça-feira, 27 de outubro de 2009

É MARAVILHOSO ORAR


Mais uma vez você me fez chorar,
Depois se arrepende, ou talvez tente me enganar,
Vem desconsertado pedir-me pra orar...

Concordo sempre, é maravilhoso orar!!!
Falar com Deus, a qualquer momento,
Dialogar em nome de Jesus,
Rasgar o coração, tristezas e alegrias debulhar,
Depois sentir a alma uma doce canção entoar.


Neste momento vou transmitir a você
O que penso sobre a vida e sobre a morte:
Morte é a continuação da vida em outro lugar.


Precisamos nossa vida repensar,
Decidirmos onde após a morte queremos ficar...
No céu com Jesus ou no inferno penar?

Um comentário:

  1. estou orgulhosa por está em uma de suas poesias, sou sua fã numero 1 que deus a conserve neste msmo espirito de amor e arinho. estou muito feliz , beijos e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir