sábado, 28 de novembro de 2009

LÁGRIMAS


Primeiro a angústia a sufocar-me o peito,
Depois o pranto, eu tenho este direito,
Direito de chorar e soluçar...
Senti, então, ao meu redor vozes amigas
Que tentavam, em vão, me consolar...
Deixem-me chorar, quero chorar.

Chorar porque estou triste e deprimida,
Chorar porque há dias sufoquei
O meu soluço , a minha dor, o meu gemido...

Agradeço às vozes tão amigas
Que por fim conseguiram calar
A minha voz entrecortada de soluços
E minhas lágrimas conseguiram estancar.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" Salmos 30:5b

Palavras de Jesus: "Tenho vos dito isto para que em mim tenhais paz; no mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo" João 16:33

"E invoca-me no dia da angústia: Eu te livrarei e tu me glorificarás" Salmos 50:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário