segunda-feira, 17 de maio de 2010

VENCER E VENCER



Senti dentro do peito um aperto sufocante,
Era o inimigo maior que rondava ao meu redor,
Querendo me destruir.
Desnorteada fiquei, a porta não encontrei...

Desesperada eu estava, tremia, quase chorava,
Sentia-me sem direção!
Sem saída, angustiada,
Volvi meu olhar para Deus.

Ah! Que feliz surpresa senti em mim a realeza
de um Deus que é provedor!
É um Deus que me alcança que na tempestade é bonança,
E por mim vem guerrear.

Deus vê a minha descrença, Ele entende quando falho,
Ele provê o agasalho...
Deus é fiel e encorajador!

Conhece os meus problemas, assiste os meus dilemas,
Deus me anima e me dá vigor.
Alarga minha visão, dá paz ao meu coração,
Não deixa faltar o meu pão,
E me torna vencedora!!!

Deus conhece os meus segredos, compreende os meus medos,
E me dá libertação.
Na vida nós temos lutas, mas sem lutas como detectarmos vitórias?
Eu já sou vitoriosa!

Sei que Deus é infalível, faz milagres, faz prodígios,
Faz a nossa fé crescer, faz o incrédulo crer,
Deus é todo poder!
Vou andar segura, serena, já tenho alegria plena,
Sem medo do mal vencer!

O inimigo já está derrotado em nome do Senhor Jesus, Rei amado...
Rei da Glória, Rei dos Reis!
Com Jesus é vencer e vencer!!!


“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o
seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante
dos seus anjos”. Apocalipse 3:5


Autora: Iza Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário