terça-feira, 1 de junho de 2010

AMOR SEM FIM


Em noite de insônia, lembrei-me de ti
Dos dias passados bem juntinho a mim
Tuas juras de amor jamais esqueci
São lembranças ternas que as guardo aqui
Bem dentro do peito, estão a lembrar
Os dias felizes que contigo vivi.

Esqueces, amor, que ainda te quero?
Não vês em meus olhos que os dias se foram
Porém meu amor, ainda, é o mesmo
Do dia de ontem que está tão distante
Porém tão presente na minha lembrança?

Será que não entendes que sofro por Ti?
Será que não queres feliz me fazer?
Se ontem eu fui feliz, tão feliz
Por que não fazer-me feliz outra vez?

Será que mereço tamanho castigo?...
Os dias se passam, por que não voltar
Aos dias passados, e neles buscar
A felicidade, a paz, a alegria
A eterna ventura de uma amor sem fim
Que um dia nasceu e vive em mim?

Esqueçamos os erros, as brigas, as mágoas,
O amor é capaz de fazer retornar
Os momentos felizes que juntos tivemos...

Façamos um pacto de amor e perdão
Deus nos ajudará até o fim da estrada
A nos entendermos e assim caminharmos
Como dois namorados que se reencontraram.

Nosso pacto é sublime, é vindo de Deus

Ele nos uniu e quer ver-nos felizes
Felizes, sorrindo, como dois viajantes
Que trilham a estrada da vida contentes
Só nos separando quando a morte chegar
Para de novo encontrarmo-nos, lá no eterno lar!

"Portanto, deixará o homem o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne". Gênesis 2:24.

Um comentário:

  1. Paz seja contigo irmã!Este Deus é tremendo em capacitar os escolhidos por ele,vc é uma delas .Te deixo aqui um convite pra visitar meu blog:http://janna-casini.blogspot.com/ Beijos ,paz e meu coração em forma de oração!Janna Casini ,serva de Deus.

    ResponderExcluir