domingo, 26 de setembro de 2010

O AMOR É LINDO!!!





Nosso amor surgiu de repente
Olhei pra você simplesmente
e o amor aconteceu...
Este amor me atraiu,
me deixou tão feliz,
me envolveu suavemente,
numa doce emoção...
É uma emoção fascinante
que faz meu coração transbordante
deste amor que é só meu...
Vem pra mim, estou lhe esperando,
meu coração está chorando,
de saudade de você...
Não me deixe mais sozinha,
Sem você não sei viver...
Nunca mais vou lhe esquecer!...
Você surgiu de repente,
vem para junto de mim!
Vamos caminhar de mãos dadas,
nossas mãos entrelaçadas,
falarão do nosso amor...
Quem passar perto de nós
dirá que o amor é lindo!
Vamos caminhar sorrindo,
Sob a lua prateada,
ou sob a chuva que cai...
Vamos caminhar pro infinito,
não nos separemos jamais!
"AS MUITAS ÁGUAS NÃO PODERIAM APAGAR ESTE AMOR, NEM OS RIOS AFOGÁ-LO; AINDA QUE ALGUÉM DESSE TODA FAZENDA DE SUA CASA POR ESTE AMOR, CERTAMENTE A DESPREZARIAM"
CANTARES DE SALOMÃO 8:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário