terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOLIDÃO




A solidão em mim está,
Faz parte do meu ser!
Não consigo me integrar,
Mundo grande e eu pequena...
Dentro dele vou andando:
Às vezes, vou chorando,
Ás vezes, vou gargalhando!
Cada um vive pra si...
Não enxergam o que vejo!
Quero a emoção e o carinho
Um amor sem ser mesquinho!
Uma alegria imensa...
Sem ser surpreendida com ofensas!
Quando estou pensando assim:
Que tudo é alegria em mim...
Vem alguém me decepcionar!
Então lágrimas escorrem
Do cantinho dos meus olhos,
Olhos verdes, cor do mar!
A solidão em mim está...
Mas, em mim não vai ficar!

No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor,
e na força do seu poder.
Efésios 6:10.


2 comentários:

  1. Lindas palavras da Senhora.
    Deus abençoe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda, estou feliz por receber seu comentário.
    Deus a abençõe, hoje e sempre.
    Iza Almeida.

    ResponderExcluir