terça-feira, 9 de novembro de 2010

RENASCIMENTO



Amiga Iza Menezes
Você é muito especial pra mim.
Deus em seu imenso amor
Sua vida mais uma vez preservou!
Há muitos anos atrás
Nossa amizade começou.
É uma amizade sincera
Que conseguimos manter,
Mesmo quando para outra América
Você foi para trabalhar e vencer!
Sei que na presença de Deus
Sua vida sempre está.
No meu coração, com carinho,
Sua amizade quero compartilhar.
Você para o Brasil retornou
Para cuidar da saúde,
E rever seus familiares e amigos.
Querida amiga e irmã em Cristo
Eu lhe quero muito bem!
Hoje fiquei feliz
Ao ouvir sua voz outra vez,
Falou-me da cirurgia,
E do problema respiratório
Que quase a fez sucumbir,
Mas, Jesus com seu grande poder
Fez você renascer!
Agora podemos juntas
Ao Senhor Jesus agradecer,
Este maravilhoso milagre
Que Ele fez acontecer!

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros para que sareis, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

Com carinho para você,
Iza Almeida.

2 comentários:

  1. Falo com certeza. O poder da oração é imenso...
    Gosto muito de meditar ao senhor. E ele sempre me mostra o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iza.
    Conheci teu blog através de uma amiga-irmã. É uma alegria poder visitar alguém que busca estar nos caminhos do Senhor e expressa isso literariamente.

    Paz, bem, axé!
    Lu Maria

    ResponderExcluir