quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ORAÇÃO




Dá-me, Senhor, sensibilidade
Para que eu possa entender a verdade
Que tu queres me comunicar
Ensina-me, Senhor, a escutar...


Que eu seja Senhor amado
Sempre luz aqui a brilhar
Não me deixes naufragar
Só em Ti quero esperar.


Segura-me firme a mão
Pois só Tu tens solução
Para minha inquietação...


Que a bênção do teu perdão
Faça-me gozar plena paz
Ensina-me Senhor a orar.



"Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas".

Salmos 130: 2



2 comentários:

  1. Irmã Iza, Amém! gosto de observar e de me alimentar, com os seus textos. Senhor ouve a tua
    oração com certeza. A Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Iza, como é bom falar com Deus,o comentário
    acima de Juliana é de minha filha eu assino embaixo. A Paz de Cristo

    ResponderExcluir