quarta-feira, 17 de março de 2010

CANTO DE VITÓRIA



Quero te louvar, senhor do Universo
Com minha voz cantar um canto de amor
Louvar-te com devoção e com doce afeto
Louvar-te do profundo do meu ser...
Quero que o meu louvor seja o mais completo
Que o meu louvor seja por Ti aceito
Como perfume suave chegue a Ti, Senhor!
Minha voz cristalina, sem defeitos,
Sem limitações, quase perfeita...
A voz que me deste é um dom maravilhoso
A Ti, Senhor, louvei enquanto pude, enfim...
Agora estou calada, o coração chorando
Suplicando a Ti que me conceda
Voltar a cantar em casa e na Igreja...
Ficar curada e assim extasiada,
Poder cantar em qualquer lugar:
Cantar na chuva ou sob o sol brilhante
Cantar maviosamente para a Ti louvar.
Que eu cante, agora, tão serenamente
Como no céu, um dia, irei cantar!
Canto sublime, canto de vitória,
Canto de fé, canto de alegria,
Com santo orgulho hei de cantar... um dia
Louvor a Ti eu sempre hei de dar!

"Louvarei ao senhor em todo tempo, o seu louvor estará continuamente na minha boca."

Salmo 34:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário