quinta-feira, 18 de março de 2010

DECEPÇÃO




O amigo decepciona
Engana, às vezes, porquê
Finge que é nosso amigo
E faz a gente descrer.
A decepção maltrata
Fere, dói, corrói e mata
De tristeza o coração...
Quando estou decepcionada
Em Cristo me refugio
Ele me entende e vê
Que eu não quero sofrer...
Só existe um amigo
Que é fiel e não abandona
Este amigo é Jesus Cristo
Ele jamais decepciona!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

João 3:16

2 comentários:

  1. Irmã Iza eu compreendo... vivemos dias de esfria-mento seu texto nos faz refletir. Que sejamos
    amigos, no apoio, no ouvir os outros, na palavra
    que conforta, amigo de oração. continue...
    estarei a observar seus belos textos.

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca passou por uma decepção hem?... Que atire a primeira pedra!... Agora, precisamos saber lidar com estas decepções e nada melhor do que buscar o alento em Cristo, amigo verdadeiro e nosso refugio maior!... Achei lindo o seu poema e confesso que ficaria feliz se tivesse a satisfação de receber um comentário seu em um dos meus! Super abraço minha parceira da poesia!...

    http://joselitootilio.blogspot.com/2010/02/reflexao.html

    Entra no meu blog e torna uma seguidor meu amiga... Abração e fica na doce paz de Cristo!

    ResponderExcluir