domingo, 13 de março de 2011

A LUZ DE DEUS



Qual noite escura sem lua e sem estrelas
Meu coração a sentir imensa solidão
Falou baixinho: escuta, só Jesus lhe ama,
Não se engane com este mundo de ilusão!
Ao perceber o meu coração falar
Senti uma vontade louca de chorar
E respondi, baixinho, pra ninguém ouvir,
É bom saber que alguém gosta de mim!
E se este alguém é o amigo Jesus
O Salvador que por mim morreu na cruz
Sou a pessoa mais feliz do mundo!
Meu coração, então, pulou de alegria
e cantou alegre uma canção que diz:
Com Jesus eu sou feliz, feliz!...
Não importa se tudo ao meu redor
for só tristeza, angústia e dissabor,
com Jesus sou feliz e isto é o que me basta!
E a noite escura, sem lua e sem estrelas
Tornou-se bela, cheia de esplendor,
A luz da lua como um manto me envolveu
e de estrelas cintilantes o manto se enfeitou,
eu me senti a mais feliz das criaturas,
porque a luz de Deus em mim brilhou!

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida"
( Palavras de Jesus)
João 8.12b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário