sexta-feira, 4 de março de 2011

TROVINHAS PRA VOCÊ




Um grito pode ser de raiva,
Pode ser de medo ou pavor,
Pode ser um grito de alegria,
Pode ser um grito de dor!

Paz, sensação importante,
É horrível sua ausência no lar,
O que mais quero neste instante
É sentir a paz voltar.

Silêncio, silêncio, silêncio,
Às vezes é melhor silenciar.
Discutir, ser intransigente,
Faz-nos sofrer e chorar.

Quando quero ver estrelas
Tenho que olhar para céu,
Se você está ao meu lado
Minha vida é um doce mel.

Vi nas cores do arco-íris
A luz do sol refletir.
No cintilar das estrelas
Vi meu amor ressurgir.

Hoje chorei de verdade,
Nenhuma saída vi,
Pedi ao meu Deus piedade,
Então, grande paz senti!

Senti em meu coração
Surgir uma linda canção,
A fé não é visível,
Mesmo assim, crer é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário