sexta-feira, 4 de março de 2011

TROVINHAS PRA VOCÊ



Não vou lhe pedir perdão
Porque nunca lhe quis mal,
O meu maior anelo
É ter um amigo leal.

Quero com amor dialogar,
Não precisa se exaltar...
Escuta o que eu tenho a lhe dizer:
Você precisa me amar.

Na calma do amanhecer,
Neste frescor matinal,
Precisamos reconhecer
Que o amor de Deus é real.

Com o dinheiro podemos comprar
Muitas coisas de valor,
Com ele não podemos obter
A alegria, a paz e o amor!

O que você fala e escreve
Com a realidade não condiz,
Porque o seu maior desejo
É me fazer infeliz.

Em homenagem ao Deus de amor
Cantarei em seu louvor,
Deus minha vida restaurou,
Deu-me paz e deu-me amor.

Dia da mulher é todo dia,
Não podemos nos omitir,
Nossos espaços precisam existir
Para que possamos agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário