sexta-feira, 4 de março de 2011

TROVINHAS PRA VOCÊ

As lutas desta vida querem me sufocar...
Sei que o poder de Deus sempre me susterá,
Com Ele ao meu lado a me sustentar
O inimigo astuto jamais me vencerá!

Vamos espalhar a alegria,
Vamos demonstrar amor,
A vida sem alegria
É como jardim sem flor!

A alegria contagia,
A tristeza nos abate.
Vamos combater a tristeza
Que da alegria é o contraste.

O ódio é o pai da vingança,
O amor é força, é vigor,
Vamos manter a esperança,
A vingança pertence ao Senhor.

Não diga ao teu opressor
Que estás sem vitalidade,
Diga, sim, eu tudo posso
Porque confio num Deus de verdade!

Não fique assim tristonha
Se a vida está enfadonha,
Mande a tristeza embora
Jesus é a sua a vitória!

Trabalho, lutas, tristezas...
A labuta é constante,
O trabalho dignifica,
Seja firme, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário