quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CÂNTICO DA VITÓRIA


Tenho um Amigo que me ama sempre,
quando me vê pensativa, silente...
prontamente me dá a solução,
faz-me ver que nem tudo está perdido,
Ele, Jesus, atende o meu pedido,
Amigo que me ama e não me cobra nada,
minhas consultas constantes Ele mesmo paga!
O dia em que morreu pendente de uma cruz
sobre Ele carregou o meu pesado fardo,
só Jesus tem poder de perdoar pecados!!!
Ele me ensina como fugir da ansiedade,
vem ao meu encontro quando estou em dificuldade,
Diz:" Eu vi sua frágil embarcação,
seu barquinho prestes a naufragar,
ondas gigantes queriam lhe tragar"!
Perdão Jesus, eu tenho sido fraca,
Às vezes sinto que minha fé fracassa.
Quase me desespero e numa ânsia louca
corro para lhe encontrar.
Sinto a paz voltar, a angústia foi embora,
Então começo a cantar o Cântico da Vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário