terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SENSORIAL


Por uns instantes senti medo,
Tive a sensação do horror,
Comecei a sentir pavor
Do mundo tão opressor.

Sensação desagradável,
Um olhar de desaprovação,
Seu reagir não afável,
Uma grande decepção!

O coração acelerou,
A voz emudeceu, calou...
Por alguns minutos pensei...

Por que esta sensação?
Por que esta estranha reação?
Não, não preciso temer,
Devo reagir e vencer!

Vencer a timidez que me sufoca,
A sensação de derrota
Não deve me apavorar!
Por que temer o futuro?
Por que me sentir insegura?
Por que tanta mágoa retida?
Cuidado com o seu coração
Diz a voz da razão.

É, consegui raciocinar!
Ninguém é melhor que ninguém,
A vida precisa ser reciclada,
Senão ela não valerá nada!


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmo 27:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário