sábado, 14 de fevereiro de 2009

FELIZ CIDADE



Senhor, não me deixes ficar assim prostrada,
Sem forças ter para me erguer do chão,
Min’alma quer ficar aliviada...
Ajuda-me a caminhar nesta árdua estrada,
Mesmo que seja escura a noite solidão.

Senhor, ensina-me o caminho certo,
Pois não sei como chegar lá,
A estrada é longa e o caminho deserto!
Leva-me ao teu Santo Monte e ali contrita
Em comunhão secreta Contigo dialogar.

Sei que depois dessa conversa amiga
Meu coração em paz estará,
Serei feliz, não sofrerei mais a dor da ferida,
Que me sufocava a alma e fazia chorar.

Voarei como águia, alçarei alturas,
Cortarei os ares, transporei espaços siderais,
Entoando louvores, cantando aleluias,
Entrarei pelas portas da Feliz Cidade
E, neste vôo pro infinito alcançarei o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário