quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DE DEGRAU EM DEGRAU

De degrau em degrau eu subo ao céu,
Cada degrau representa um dia:
Dia em que tive sorrisos e alegrias
Ou dia de tristeza e denso véu.

De degrau em degrau eu subo ao céu!

Quando chegar o último degrau,
Estarei pronta para entrar no céu.
Num céu resplandecente e iluminado,
Por estrelas lindas, cintilantes...
Que brilham e encantam esse lindo lar.

Nesse lindo lar que é o céu
Sei que não vou chorar, só vou cantar
Hinos de louvor e de vitória!

De degrau em degrau ao céu vou chegar!

Quando o cansaço vem me assaltar,
Tenho um Amigo que vem me amparar,
Este Amigo é Jesus, meu companheiro,
Que sobe comigo, de degrau em degrau.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.

João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário