quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CUIDA DE MIM


Ter de Deus a paz é meu maior prazer,
Por isso a cada dia Nele vou permanecer.
Envolver-me-ei em seu sagrado manto
Para que minha vida tenha um doce encanto.

Que minha vida seja por Ti aperfeiçoada
Para que eu possa ser grandemente abençoada.
Cuida de mim, Senhor, eu creio em teu amor,
Creio em teu poder, Tu és meu protetor!

Com fé em Ti sempre há solução
Para os problemas que por certo surgirão!
Que tua paz me envolva como um suave abraço,
Vivendo em Tua presença sei que não fracasso!

Cuida de mim, Senhor, porque sou tua filha,
Tu és amado Deus um Pai maravilhoso:
Justo, compassivo, provedor, amigo...


“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração”
Jeremias 29-13

Um comentário:

  1. Iza,parabéns pelo dom que Deus te deu para que possas abençoar outras vidas.Beijos Cecilia

    ResponderExcluir