domingo, 12 de abril de 2009

EMOÇÕES


Senhor Jesus, muito agradecida estou
Porque mais uma vez consegui entender,
O teu cuidado, o teu amor,
O teu infinito poder!

Poder que ultrapassa o meu entendimento
E faz-me sentir o valor da tua amável presença.
Hoje senti diversas emoções,
Foram momentos de alegria, tristeza, solidão,
Gratidão, incompreensão, perdão...

Nossos dias são repletos de vários sentimentos,
Nossos feitos servirão de bons ou maus exemplos,
Atos de bondade ou intolerância.

Ajuda-me Senhor Jesus a repudiar todo pensamento ruim
Ou desejo de vingança,
Cada um prestará contas a Deus de tudo que fizer!

Olhei a natureza e pude contemplar
Como é grande o teu amor,
O teu poder miraculoso,
És um Deus maravilhoso!

Sei que em Ti posso confiar,
Já experimentei a tua santa unção,
Usufruí do teu amor e teu perdão.

Assim como Tu queres eu desejo ser:
Obedecer teus preceitos,
Seguir pelo caminho estreito,
Lugar onde tudo é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário