quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOITE




A noite é minha amiga
Porque me entende e me abriga,
Faz-me reconhecer
O silêncio da despedida.

Faz-me compreender
Que é na morte que encontraremos a verdadeira vida.

A noite é fiel companheira,
Fala e por mim é compreendida.
Sem uma só palavra podemos dialogar,
Sem um vislumbre de luz
Conseguimos nos enxergar.

Quando a alvorada chega
A noite acontece em outro lugar.

Enquanto o dia passa
Espero a noite chegar,
O silêncio que há na noite
É que me faz acordar.

À noite escrevo poemas
Para você meditar.
Os poemas que escrevo me fazem sonhar:
Sonhar, sonhar e sonhar.


"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes".
Salmos 19:1-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário