quarta-feira, 15 de abril de 2009

PODER ILIMITADO



Pelo poder de Jesus fui libertada,
No nome de Jesus sou por Ele abençoada,
Glorifico este nome, a Jesus eu agradeço,
Sua bênção reconheço e glorifico ao meu Deus.

No nome de Jesus você precisa crer,
No nome de Jesus há milagres de poder,
Jesus Cristo é poderoso, o inimigo é derrotado,
Caminhando ao Seu lado seremos amparados.

Jesus curou enfermos, libertou-os do pecado,
Entregue seu coração a este Senhor amado,
Só o Seu poder nos vivifica e sustém,
Agora sou feliz, Jesus Cristo amor nos tem.

Jesus é o mesmo hoje, amanhã e eternamente,
Ele salva, Ele cura, nossas dores Ele sente,
O inimigo está para sempre por Ele derrotado,
O poder de Jesus Cristo é ilimitado.


“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido, pelo que o meu coração salta de prazer e com o meu canto o louvarei”.
(Salmo 28:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário