terça-feira, 28 de abril de 2009

NUNCA DESANIMAR






Minha vida está vazia
Mas não vou desanimar,
Minha alma ansiosa está
Triste, infeliz a chorar...


A tristeza bateu à porta
Entrou: quis aqui ficar,
Mas, eu a mandei embora
Pois aqui não há lugar.


Tudo está vazio e sombrio
Então começo a orar
E ansiosa a Ti buscar...


Quero paz, tranqüilidade
Quero em Cristo descansar,
Quero sentir-me feliz
Junto a Ti, sem vacilar...


Retira a inquietação,
A tristeza, a solidão...
Preencha todo o meu ser
Com tua paz, teu poder.


Que todos ao meu redor
Possam esta paz sentir
E sempre, junto a Jesus
Possamos o caminho seguir.


Que eu siga o meu caminho
Sem inquietação e pesar,
Que eu não desanime nunca
De Te seguir e Te amar!



O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5b

Nenhum comentário:

Postar um comentário