quinta-feira, 25 de junho de 2009

AMOR VERDADEIRO






De que me serve ter jóias de ouro?
De que me serve ter roupas de couro?
De que me serve sedas pra vestir?
Só servem pra mostrar que neste mundo
O que vale mais é paz de um amor profundo
Que preciso sentir ao meu redor...
Se eu estiver em lágrimas banhada
De que me serve ter lindos tesouros?
De que me serve viver sem ter amor?
O amor é vida, é paz, é alegria...
O amor é o dom mais puro e verdadeiro,
O amor é tudo que de belo existe!
Porque onde o amor habita de verdade
Não há lamento e infelicidade...
De que me serve viver sem ter amor?
Se alguém, um dia, quiser me provar
Que vive sem amor e é feliz
Eu lhe direi que é mentiroso, falso...
Porque o amor traduz felicidade
E só pode ser feliz de verdade
Quem vive do amor e para o amor!



"O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor".

Romanos 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário