quarta-feira, 10 de junho de 2009

A VIDA É BELA


Quero esquecer a dor, o desamor,
A vida é boa, quero ser feliz,
A vida é bela, tem as cores da aquarela,
Preciso viver!...

Viver feliz, mesmo que me falte,
O teu carinho, o teu doce abraço,
Quero viver feliz!

A vida é bela, a vida é boa,
Mesmo com tristezas e com dissabores...
Quero viver feliz!

Viver feliz, vendo só o belo,
A vida é bela, preciso vivê-la!!!

Quantos vivem sem braços, sem abraços,
Quantos vivem sem ter com quem falar,
Eu falo, eu grito, eu canto...

Eu que já passei dias alegres ou tristes
Por que chorar, se tenho ainda em mãos
Tudo que preciso para ser feliz?
A vida, a vida toda, a vida é bela...
Por que não vivê-la?


"Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando vos perturbe, e por ela muitos se contaminem".

Hebreus 12:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário