quarta-feira, 10 de junho de 2009

CONVITE


Com voz suave e meiga te convido,
Vem, quero contigo caminhar,
Que a cada dia, em toda minha vida,
Sempre, perto de ti eu possa estar.

Não fujas mais de mim, te quero tanto,
Preciso tua voz sempre escutar,
Minha vida sem ti não tem encanto,
Entenda o que estou a te falar.

Quero que ouças todos os meus cantos,
Quero que enxugues todos os meus prantos,
Quero que estejas sempre a me amparar.

Tua presença faz-me mais confiante,
Ao teu lado fico tão radiante,
A felicidade brilha em meu olhar!



"As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezariam".

Cantares de Salomão 8:7

Um comentário:

  1. Li seu blog, gostei muito. Foi edificante. Confia no Senhor e continue a escrever para honra e glória do Senhor Jesus.
    Glória Estrella.

    ResponderExcluir