terça-feira, 23 de junho de 2009

NOSSA VITÓRIA


Nossa Vitória...


Minha vitória também é sua,
Sou vencedora, você também,
Você lutou junto comigo
Sempre me dando apoio incontido,
Você realmente é meu amigo,
Porque está sempre, sempre, comigo...
Você não pensa igual a mim,
Mas não mais me importo que seja assim,
Você é você e eu sou eu...
Mas minha vitória também é sua!
Quantas mil vezes, num desabafo,
Dissemos coisas que nos feriram,
Mas mesmo assim estamos juntos,
Isto é vitória, isto é vitória!
Lutas chegaram, lutas tão grandes,
Ondas gigantes, quase invencíveis...
Nadamos juntos e lado a lado
Chegamos salvos ao porto seguro...
Foi o bom Deus que nos ajudou
Isto é vitória, é nossa vitória!

Iza Almeida



“Até aqui nos ajudou o Senhor”
I Samuel 7:12b

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
I Coríntios 15:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário