quinta-feira, 25 de junho de 2009

DEUS É PAI



Às vezes faltam-me palavras
Para poder me expressar,
Mas Deus que tudo conhece
Sempre ao meu lado está.


Sonda os meus pensamentos,
Ele sabe exatamente quem sou:
Sabe da minha impaciência,
Da minha luta, da minha dor.


Sabe que preciso Dele
A todo instante, onde quer que eu for,
Preciso sentir sua presença, seu infinito amor!
Sem esta presença divina
Sinto-me vazia, sem vigor!


Cansada, com meu pesado fardo,
Tropeço, caio ao chão,
Ele me sustenta em seus braços,
Firma-me os passos,
Levanta-me com suas santas mãos.


Leva-me às águas tranqüilas,
Dessedenta-me, dá-me alimentação!
Pelo sangue de Jesus fui lavada,
Minha mente foi purificada!


Deus é Pai, jamais nos esquece,
Não podemos olvidar a oração.



"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas".

Salmo 23: 1-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário