terça-feira, 27 de abril de 2010

ANSIEDADE... POR QUÊ?



Não à ansiedade,
Não à incredulidade,
Quero ser feliz, bem feliz,
Quero ser feliz de verdade,
Mesmo na adversidade.

Preciso viver sem temor
Com muita alegria e vigor.
Se os problemas surgirem
Esquecê-los já eu vou!

Sou vitoriosa na luta,
Com Jesus caminhando estou!
Não à angústia que asfixia,
Não à tristeza que sufoca a alegria...

Não, mil vezes não!
Jesus Cristo é a solução!
Jesus me satisfaz,
Jesus me dá plena paz.

Meu corpo está curado
Das agruras do pecado!
Sou nova criatura,
Jesus Cristo é a bênção da cura.

Jesus liberta a alma aflita,
Que agora ora contrita,
Cura minha alma ansiosa
E me faz vitoriosa.

Livra-me da ansiedade
Dando-me fé de verdade.
Jesus é o meu Salvador,
Jesus é o meu bom pastor.

Experimente agora mesmo
Viver feliz com Jesus.
Jesus dá libertação
Ao stresse do coração!
Ansiedade, por quê?

"E eu te porei contra este povo, como forte muro de bronze, e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti".
Jeremias 15: 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário