terça-feira, 27 de abril de 2010

MARTA



Havia um ar de meiguice naquele rosto sereno
Era algo diferente, uma candura inocente.
Fui andando pela loja e descobri o segredo:
Aquela moça educada que falava com doçura,
Atendendo aos seus clientes, era alguém especial.
Quem será esta moça?...
Havia sobre o balcão, num cantinho discreto,
O meu livro preferido,
A Bíblia, o livro dos livros!
Depois um som bem suave me chamou atenção,
Reconheci prontamente a voz e a linda canção...
"Nos Braços do Pai"
Esta moça tranquila de sorriso cativante me impressionou bastante.
Perguntei-lhe com jeitinho, moça você é evangélica?
Ao responder-me que sim o seu semblante mudou,
Era mais do que meiguice, seu rosto se iluminou!
Era hora do almoço, não havia clientes na loja.
Falou-nos com emoção da sua feliz conversão.
Disse-nos da grande alegria que invadiu o seu coração...
Jesus mudou minha vida, agora eu tenho paz, exclamou!
Eu não tinha alegria, minha alma era triste e vazia.
Esta alegria que tenho quero a todos transmitir,
Agora só falo de Deus, não consigo ficar calada.
Falar do amor de Jesus, da sua morte na cruz, é meu tema principal.
Levar almas a Jesus é o meu maior ideal.
Marta, Marta, que alegria, conhecê-la foi tão bom,
Somos da mesma família, em Cristo somos irmãs!!!


"Porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

João 3: 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário