terça-feira, 27 de abril de 2010

MAIOR AMOR



Não, não pensem que vou viver chorando
Pedindo amor a quem não tem amor pra dar...
De agora em diante eu viverei cantando,
Por que chorar se tenho um Deus que me ama
E está sempre pronto a me consolar.

Este Deus que me ama é um Ser presente,
Vê minha dor, conhece o meu interior.
Um Deus que me criou e me formou no ventre
De minha mãe amada, que em seus braços com amor me embalou.
Deus não me fez pra sofrer eternamente!
“O que semeia vento colhe tempestade”
Este é um sábio ditado popular,
É bom você nisto meditar.
Não adianta fingir, você que está ao meu lado...
E diz que me ama, mas não consegue provar.

Dizer que me ama é fácil, mas na hora de agir
O que você diz na coincide com a situação.
Faça o que Jesus ensinou em seu novo mandamento,
Ame a Deus em primeiro lugar e depois ame seu irmão,
que está carente de afeto e atenção.
O amor só é confirmado em forma de ação!
Não mais vou me lamentar, é hora de cantar,
Cantar ao mundo que sou feliz com Jesus,
Porque Ele é a maior prova de amor ao pobre pecador.
Jesus morreu por mim cravado numa cruz,
Quando era eu que deveria estar em seu lugar!
Jesus ao céu me conduzirá, no céu vou feliz habitar!!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário