quinta-feira, 22 de abril de 2010

FUGA


Hoje, procurei me esconder,
Fugir, não aparecer...
A vergonha, a timidez
Me fizeram sofrer, sofrer...


Não sei porque sou assim,
Não gosto de aparecer.
Quero ficar num cantinho,
Onde não possam me ver.


Mas, meu Deus sabe onde estou,
Dele não posso me esconder!


Deus me diz : Eu te chamei,
Não seja como Jonas,
O profeta fujão!
Enfrente as dificuldades,
Eu, o Senhor, te darei a mão.


Não fique, assim, tão medrosa,
Seja forte e corajosa!
Cumpra a missão que Eu te dei...
Ao fazer a tua parte
Eu sempre te ajudarei.


Estarei continuamente ao teu lado,
Como amigo e companheiro.
Eu sou o teu Pai Celeste,
Eu jamais te deixarei!


"E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador; e não temerei o que me possa fazer o homem".

Hebreus 13:6

Um comentário:

  1. Yasmyn- nossa fiquei deslumbrada com seus poemas, de fato me identifiquei com todos. este é um deles. Parabéns!

    ResponderExcluir