quinta-feira, 22 de abril de 2010

BOM PASTOR



Um novo dia raiou...
O canto do sabiá me faz pensar
Que o dia pode ser lindo sob teus cuidados Senhor.


Que eu veja na natureza
Toda tua bondade e beleza,
Porque criaste para nós, teus filhos,
O céu, o mar, as flores, os passarinhos, as cores,
As borboletas multicores...


Todo este lindo espetáculo, onde nós somos atores.


Alguns representam bem, outros são figurantes,
Mas todos somos importantes,
Para compormos o cenário onde o artista principal
És Tu, meu Deus, que criaste tudo tão belo e perfeito.


Nós não temos o direito de destruirmos a criação
Que fizeste com perfeição!


Que a tua proteção seja constante, Senhor.
Que o teu manto protetor nos envolva com amor.
Que o teu cajado amigo nos livre de todo perigo.


Que ao final de mais um dia
Digamos ao Deus eterno: obrigada bom Pastor
Por teu cuidado e amor!


"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará."

Salmo 23:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário